O namorado de Juliana Antunes Carvalho, que morreu após ser levada para o hospital por ele e pelo pai dele com hematomas e escoriações no pescoço, foi preso na sexta-feira (13), em Salto.
Conforme a Delegacia de Salto, o rapaz, de 23 anos, era procurado por feminicídio e se apresentou à polícia acompanhado de um advogado. Ele permaneceu preso e o caso foi registrado como captura de procurado na delegacia de Salto.
A morte de Juliana é investigada pela Polícia Civil. A jovem de 19 anos morreu no dia 2 de abril após ser levada pelo namorado, de 23 anos, e o pai dele ao hospital municipal de Salto.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram informados pela equipe médica de que a jovem teria sido levada para o hospital pelo namorado, que estava acompanhado do pai. Os dois disseram que moravam em Porto Feliz e não apresentaram documentos da jovem.
O hospital informou que Juliana deu entrada no local já em parada cardíaca, foi socorrida e intubada, mas não resistiu. Ainda conforme o registro, os médicos notaram que a vítima tinha hematomas e escoriações no pescoço.
O hospital informou que Juliana deu entrada no local já em parada cardíaca, foi socorrida e intubada, mas não resistiu.

Jornal O Arauto de Porto Feliz
O Arauto é um jornal que traz notícias e matérias da nossa querida cidade de Porto Feliz, que fica localizada no interior do estado de São Paulo