Bloqueada nas redes sociais, ela manda PIX de centavos para fazer ameaças nas mensagens
Diferentemente dos filmes de Hollywood, a história de amor entre dois servidores públicos da Prefeitura terminou na delegacia. Segundo a vítima, sua ex-namorada o persegue pela cidade e profere ofensas e ameaças. Após ser bloqueada nas redes sociais, ela desenvolveu uma nova forma de entrar em contato e realizar as ameaças: PIX de centavos com mensagens ameaçadoras.
Nesta semana, ele procurou a polícia civil de Porto Feliz para relatar as constantes ameaças feitas
Bloqueada nas redes sociais, ela manda PIX de centavos para fazer ameaças nas mensagens
pela ex-namorada.
O denunciante disse à polícia civil que não aguenta mais os insultos e ameaças da ex-namorada. Ambos são servidores públicos municipais. Segundo ele relatou à polícia, a ex-namorada tem causado diversos incômodos na busca de reatar o relacionamento. Ela desenvolveu uma nova técnica para entrar em contato com o ex.
Segundo ele, a mulher de 46 anos não aceitou o término do relacionamento. Ele contou que, durante seu plantão noturno, foi buscar um lanche na calçada do seu local de trabalho e viu a mulher rondando com o veículo pelo local. “Antes que eu retornasse ao prédio, percebi a aproximação de um veículo conhecido, se tratava da minha ex-namorada. Ao me ver, proferiu insultos e ameaças dizendo: vou te denunciar, seu filho da pu**. Vou fazer você perder seu emprego”, disse a vítima no boletim de ocorrência.
Segundo ele, a ex tem esse tipo de comportamento reiteradamente. Durante as ameaças, a vítima gravou a ex-namorada. Após saber da gravação, a mulher usou uma técnica nova para entrar em contato com o ex e fazer ameaças: o PIX.
Bloqueada nas redes sociais, ela começou a enviar PIX de centavos com mensagens dizendo para o ex apagar os vídeos porque “iria prejudicá-la. “Ela manda e-mails constantemente com diversos tipos de ameaças e injurias”, contou a vítima.
A mulher responderá pelos crimes de ameaça e perseguição.
Ela deverá comparecer na próxima semana à delegacia para prestar depoimento – não vale depor pelo PIX…