Kely Schettini assume a Direção-Geral do Hospital Regional de Carapicuíba

O hospital é referência para os municípios de Barueri, Itapevi, Jandira, Osasco e Pirapora do Bom Jesus

Depois de um ano atuando como gerente técnico na Fundação do ABC, uma Organização Social de Saúde e entidade filantrópica de assistência social, saúde e educação, a porto-felicense e ex-diretora regional de Saúde de Sorocaba, Kely Schettini, assumiu na última semana a função de diretora-geral do Hospital Regional de Carapicuíba, referência para sete municípios da Rota dos Bandeirantes: Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus e Santana do Parnaíba.
A informação foi confirmada pela psicóloga no último dia 31 de maio. De acordo com Kely, a unidade é considerada de média e alta complexidade e conta com 241 leitos, sendo 20 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto, 13 leitos de UTI Neonatal, 6 de UTI Pediátrica e 202 de Enfermaria.
O hospital também conta com um pronto-socorro referenciado, Maternidade de Alto Risco, Serviço de Hemodiálise e Ambulatório de Especialidades Médicas e tem seu atendimento 100% dedicado aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).
A Fundação do ABC tem sede em Santo André e mais de 50 anos de tradição. Foi instituída como fundação sem fins lucrativos pelos três municípios do ABC Paulista – Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.
A entidade conta com cerca de 27 mil funcionários diretos e responde pela gestão de 17 hospitais e 6 Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs), além do Centro Universitário FMABC e de uma Unidade de Apoio Administrativo, que está à frente de dezenas de unidades nas áreas de Atenção Básica, Saúde Mental, Urgência e Emergência, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *