Durante patrulhamento pela região Central de Porto Feliz, a Polícia Militar identificou um Toyota Hilux com sinais de adulteração na placa traseira, o que motivou a abordagem imediata do veículo que era conduzido por uma mulher.
De acordo com informações da 4ª Cia da PM, após as consultas ao sistema policial, revelou que o veículo havia sido registrado simultaneamente por radares em Presidente Prudente–SP e Porto Feliz, indicando a possibilidade de um dos carros ser um “dublê”.
Na vistoria, embora não tenham sido encontrados objetos ilícitos, várias inconsistências nos sinais identificadores do veículo foram detectadas. Entre as irregularidades, destacou-se a ausência de identificação do fabricante na placa, a falta do código de barras do DETRAN e discrepâncias no número do lacre, que, ao ser consultado, correspondia a outro veículo.
A nota da PM informou ainda que o veículo abordado possuía placas de uma Toyota Hilux branca, mas com diferenças na fabricação e modelo, além de número de chassi e motor adulterados. A condutora do veículo foi conduzida à Delegacia de Porto Feliz, onde teve sua prisão ratificada por receptação e adulteração de sinais identificadores do veículo. Para o seu azar, também lá foi constatado que ela já estava envolvida em outra ocorrência de receptação de veículo no dia 3 deste mês.

Jornal O Arauto de Porto Feliz
O Arauto é um jornal que traz notícias e matérias da nossa querida cidade de Porto Feliz, que fica localizada no interior do estado de São Paulo