Em vídeo, preso por bater na irmã diz que agressões eram ‘exemplo para a mulherada valentona’

Imagens foram entregues à polícia pela própria vítima; homem foi localizado e preso

O homem que foi preso por agredir a própria irmã, no bairro Volta do Poço, em Porto Feliz, na terça-feira (14), gravou com o celular uma das agressões contra a mulher. O arquivo foi enviado à polícia pela própria vítima.
Nas imagens, é possível ver o homem em cima da vítima, que já estava machucada, segurando-a com as pernas e dizendo que as agressões eram um exemplo para a “mulherada valentona”. Em outro momento, ele admite a culpa.
“Olha só, para a mulherada da família que se acha valentona, olha a cara de uma valentona aqui […] Quem fez isso aqui fui eu mesmo […] Para mulher bater na cara de homem, ela tem que estar preparada e essa daqui não estava”, disse o homem no vídeo.
Conforme a Guarda Civil Municipal (GCM), uma equipe foi acionada para prestar apoio à Polícia Civil para cumprir um mandado de prisão por violência doméstica. O homem foi localizado na casa da irmã e preso.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a denúncia foi feita pela própria vítima, que apresentou à polícia o vídeo gravado pelo irmão enquanto a agredia.
A SSP ainda informou que, até a tarde de quarta-feira (15), a polícia não tinha conhecimento da divulgação do conteúdo do vídeo em outros meios de comunicação. As diligências continuam para esclarecer o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *