Rogério Albiero morre em acidente de trânsito

O acidente ocorreu na Avenida Dom Aguirre, em Sorocaba, na terça-feira (11)

O empresário porto-felicense Rogério Albiero de Camargo, de 55 anos, faleceu na tarde desta terça-feira (11) em um acidente de trânsito na Avenida Dom Aguirre, em Sorocaba. Rogério era um dos diretores da empresa porto-felicense 4R Sistemas e atuava como voluntário em diversas entidades da cidade, entre elas o Rotary Club de Porto Feliz.
De acordo com informações de testemunhas, o empresário teria perdido o controle da direção. A caminhonete em que estava colidiu com um poste, que caiu sobre o carro, atingindo diretamente o banco do motorista. O Corpo de Bombeiros informou que precisou desligar a fiação elétrica para realizar o resgate, pois os cabos de energia estavam sobre o veículo.
Além de Rogério, seu pai, Nadir Peripoli de Camargo, de 79 anos, funcionário público aposentado, também estava no veículo. Ele foi socorrido consciente e encaminhado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), onde permaneceu internado por algumas horas. Nadir foi liberado na madrugada de quarta-feira (12) com ferimentos leves.
Uma câmera de monitoramento flagrou a caminhonete pela Avenida Dom Aguirre, próximo ao ponto onde ocorreu a colisão com o poste. A Polícia Civil de Sorocaba investiga as circunstâncias do acidente. Uma perícia foi feita no carro de Rogério, e a polícia aguarda laudos do Instituto Médico Legal e do Instituto Criminalística para concluir as investigações.
Rogério Albiero de Camargo deixa a esposa, Kátia, e três filhas. O corpo do empresário foi liberado no início da tarde desta quarta-feira (12) pelo Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. O sepultamento aconteceu na quinta-feira (13), no Cemitério Municipal de Porto Feliz.
Rogério era conhecido por seu trabalho à frente da 4R Sistemas e por sua dedicação ao voluntariado, especialmente no Rotary Club, onde contribuía com diversas iniciativas em prol da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *