JHSF fecha acordo com Ministério Público de Porto Feliz para encerrar ação civil pública

Essas medidas receberão investimentos da JHSF ao longo de 15 anos e deverão beneficiar mais de 2 mil alunos da rede municipal

A JHSF Participações comunicou nesta quarta-feira, 5, a assinatura de um acordo com o Ministério Público de Porto Feliz, que põe fim à Ação Civil Pública relacionada aos estudos de impacto ambiental de seus empreendimentos na cidade. O entendimento assegura a validade de todas as licenças ambientais já concedidas e garante a continuidade dos processos de licenciamento atualmente em curso.
De acordo com fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa se comprometeu a realizar uma série de ações sociais no município, entre elas a construção e ampliação de creches, biblioteca, brinquedoteca e espaços de convivência comunitária. O plano também inclui programas de formação para jovens, cursos profissionalizantes e iniciativas voltadas à saúde mental.
Essas medidas receberão investimentos da JHSF ao longo de 15 anos e deverão beneficiar mais de 2 mil alunos da rede municipal.
O acordo prevê ainda a elaboração de um Estudo Ambiental Consolidado (EAC), que abrangerá todos os empreendimentos da companhia em Porto Feliz. O objetivo é identificar e implementar melhorias que fortaleçam o desempenho ambiental e de sustentabilidade das operações, garantindo a excelência dos projetos no médio e longo prazo.
“A JHSF desenvolve seus projetos com foco na qualidade de vida, alinhando crescimento econômico responsável com o fortalecimento das comunidades locais, respeito ao meio ambiente e compromisso com os mais altos padrões de qualidade, governança e responsabilidade socioambiental”, afirma a empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *