Polícia prende jovem em flagrante após roubo de motos em Porto Feliz e Boituva

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (13) após uma perseguição policial que começou em Porto Feliz e resultou na recuperação de duas motocicletas de alta cilindrada roubadas.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h, policiais militares patrulhavam a Avenida Atílio Fuser Júnior quando duas motos passaram pela viatura em alta velocidade, sendo que uma delas não tinha placa. Ao tentar acompanhar os suspeitos, o condutor da moto sem placa perdeu o controle em uma rotatória e caiu.
O rapaz tentou fugir mesmo com o pneu da moto furado, abandonando o veículo e correndo a pé. No trajeto, dispensou uma réplica de pistola. Ele foi alcançado dentro da portaria de um condomínio, onde resistiu à abordagem, sendo contido pelos policiais.
Durante a prisão, o jovem confessou que havia roubado a motocicleta Honda NC 750X, pertencente a um servidor público municipal, e revelou que, pouco antes, junto com um comparsa, havia roubado uma Suzuki Bandit 650S. A segunda moto foi localizada em Boituva no local indicado pelo acusado.
A vítima desse segundo roubo, um motorista de 42 anos, compareceu à delegacia e reconheceu o jovem como autor do crime.
O delegado de plantão, Dr. Wesley Franklin De Paula, autuou o suspeito por roubo. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro para exames e depois permaneceu preso à disposição da Justiça.
Ambas as motocicletas foram devolvidas aos proprietários. A réplica de arma de fogo e um celular também foram apreendidos. A Polícia Civil segue investigando para localizar o segundo envolvido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *