A sede do Rotary Club de Porto Feliz ficou completamente lotada na noite desta quinta-feira (25) para a cerimônia de posse da nova diretoria da entidade para o Ano Rotário 2026/2027. Cercado por familiares, amigos, autoridades, representantes de instituições, lideranças da sociedade civil e rotarianos de Porto Feliz e de diversas cidades da região, o advogado e vereador Luis Henrique de Oliveira Diniz, o Dr. Diniz, assumiu oficialmente a presidência do clube.
A solenidade marcou a transmissão de cargo da presidente da gestão 2025/2026, Lilian Bellon Theodoro, que encerrou seu mandato após um ano de atividades à frente da instituição.
Natural de Porto Feliz, Dr. Diniz é graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Itu, pós-graduado em Gestão Pública e sócio-fundador do escritório Diniz Advocacia. Além da atuação profissional, exerce o segundo mandato como vereador no município e integra a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), onde preside a Comissão de Relações Institucionais.
Durante a apresentação do novo presidente, foi destacada sua trajetória marcada pelos valores da família, do trabalho e do serviço à comunidade. Casado com Mareleine Halter Diniz e pai de Pedro e Miguel, Dr. Diniz ingressou no Rotary Club de Porto Feliz em abril de 2024, encontrando na instituição um espaço de companheirismo, liderança e dedicação ao próximo.
Ao assumir a presidência, renovou o compromisso de seguir o lema rotário de “Servir Acima de Si Mesmo”, buscando fortalecer os projetos humanitários desenvolvidos pelo clube, ampliar o impacto social das ações e incentivar o surgimento de novas lideranças comprometidas com o bem comum.


