Unidade Móvel Odontológica inicia atendimentos nas escolas municipais 

dentista

O prefeito Célio Peixoto acompanhou, nesta semana, o início dos atendimentos da Unidade Móvel Odontológica na EMEI Prof.ª Iracema Portela Sacramento, no bairro Bambu. A iniciativa leva atendimento odontológico diretamente às escolas da rede municipal, ampliando o acesso das crianças aos serviços de saúde bucal.

Além das consultas, os alunos recebem orientações sobre higiene oral e prevenção, permitindo a identificação precoce de problemas bucais e incentivando hábitos saudáveis desde a infância

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *